quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Produtos & Serviços...

Agfa investe na nova geração da chapa P970i

A chapa digital térmica P970 conta agora com a tecnologia exclusiva Agfa Flat Substrate. De acordo com a Agfa, a nova geração, denominada de P970i, proporciona uma superfície mais regular, excelente equilíbrio água/tinta, start up mais rápido, redução de até 30% do perfil de molha, melhor ancoragem do ponto e aumento da saturação de tinta, além de maior tiragem.
"A nova tecnologia ainda permite redução considerável do consumo de tinta; melhor definição da imagem e menor probabilidade de ocorrências de velatura. O resultado do Flat Substrate superou nossas expectativas, o que prolongou o ciclo de vida deste produto, permitindo continuidade na força e liderança que a tradicional chapa P970 tem no mercado", fala Luiz Antonio Mansi, gerente de Operations Care da Agfa para América Latina
Com produção 100% nacional desde 2006, na cidade de Suzano (SP), o produto possui a tríplice certificação ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

Caixa para ferramentas

A Cargobox Confort possibilita que o usuário trabalhe sentado sobre ela de maneira confortável, utilizando as ferramentas que ficam armazenadas em três gavetas.
Rodinhas com trava de alta resistência e puxador retrátil facilitam a movimentação durante o trabalho e o transporte.
Com capacidade para até 60kg (20kg por gaveta), a caixa é produzida em estrutura metálica resistente. O estofamento é com almofada em material de alta resistência e que garante o conforto do usuário.

Hotmelt Technomelt Cool Supra 100

A Henkel apresenta o adesivo hotmelt Technomelt Cool Supra 100 para a indústria de embalagem. Com temperatura de aplicação de 100°C, o lançamento, de acordo com a desenvolvedora, é o hotmelt com a temperatura de aplicação mais baixa de sua classe no mercado.
De acordo com a Henkel, os testes de produção, realizados por fabricantes de bens de consumo na Europa, demonstraram que a baixa temperatura de aplicação do Technomelt Cool Supra 100 reduz em até 50% o consumo de energia comparado aos hotmelts convencionais.
Um adicional oferecido pelo lançamento é a sua resistência ao calor e flexibilidade às temperaturas baixas, o que capacita seu uso tanto para aplicações a quente quanto a frio. A Henkel informa que a baixa temperatura de aplicação proporciona também a inicialização mais rápida do aplicador e o desgaste dos componentes da máquina é reduzido.

IBM inclui produtos da Apple em seu portfólio

Recente contrato assinado entre a IBM Brasil e a Apple permitirá à IBM vender diretamente os produtos iPad, iPod e Mac com um pacote de serviços de mobilidade mais competitivo.  A IBM Brasil é a primeira a ter esse modelo que une o portfólio de serviços e software da IBM aos equipamentos da Apple. Os produtos oferecidos podem ser adquiridos tanto no modelo tradicional de aquisição como através de leasing com o Banco IBM.
“Os dispositivos móveis estão mudando a forma como vivemos e trabalhamos e rapidamente se transformam em uma plataforma de negócios do mundo corporativo. Mais do que um canal para interação, os dispositivos geram maior colaboração entre funcionários, parceiros e clientes. Esse modelo visa facilitar a vida dos clientes e entregar os produtos totalmente prontos para serem usados pelas empresas”, diz Ricardo Zakaluk, gerente de serviços de mobilidade da IBM Brasil.

Web to print: AlphaGraphics Brasil elege Pressero e eDocBuilder

A Wheaton, IL. Aleyant Systems anunciou que a AlphaGraphics Brasil (www.alphagraphics.com.br) adotou as plataformas de web to print Pressero e eDocBuilder, que serão usadas em todas as suas 25 unidades.
“Procurávamos uma solução que fosse fácil para nossos franqueados usarem. Tínhamos algumas soluções de web to print sendo usadas pela rede, mas procurávamos uma maneira de unificar nossa oferta de forma a poder lidar com projetos B2B e B2C. A Pressero foi sem dúvida a melhor solução que encontramos, permitindo nosso centro corporativo e franqueados rapidamente personalizarem sites individualmente para cada cliente. E com a eDocBuilder, nossos franqueados e seus clientes podem facilmente criar e personalizar templates bem como produzir produtos com dados variáveis”, fala Rodrigo Abreu, que detém a licença master da AlphaGraphics no Brasil
Abreu aponta que se trata de uma solução extremamente robusta e testada a exaustão em nível internacional. “Temos diversos clientes internacionais e alguns deles já usam a Pressero, o que torna mais fácil seu trabalho conosco. Adicionalmente, a Pressero é compatível com HTML5, tornando mais fácil para nós desenvolver e integrar portais web to print para nossos clientes”, diz
Outro fator importante, de acordo com Abreu, foi o fato de que a Pressero possuir arquitetura aberta e integra-se com sistemas de terceiros, como transportadoras e sistemas de pagamento online.

Gomaq e as multifuncionais da Sharp

Dentro da gama de produtos da Gomaq, empresa especializada no mercado de tecnologia de impressão, há os produtos da Sharp com multifuncionais coloridas e monocromáticas.
A MX3110 é uma multifuncional a laser de alto desempenho com de LDC 10.1”, navegação na web com tela touch screen, impressão confidencial, impressão direta via USB, diagnósticos remotos, criptografia de dados e função Sharpdesk (para gerenciamento de documentos).
Conheça outros equipamentos no site www.gomaq.com.br; blog: www.gomaq.com.br/site/blog.

WorkCentre 5021

O equipamento é indicado para pequenas e médias empresas. A WorkCentre 5021 imprime até 20 páginas por minuto e tem uma capacidade de armazenamento de papel expansível até 850 folhas, proporcionando menor número de interrupção no trabalho.
Os usuários também podem utilizar a aplicação de impressão móvel, PrintBack, que permite imprimir a partir de qualquer dispositivo Android (Google) ou IOS (Apple).
"Simplicidade não é redimensionar ou reduzir o fluxo de trabalho, mas torná-lo mais fácil e produtivo. O design, a velocidade e o custo da WorkCentre 5021 permitem um gerenciamento de documentos mais fácil e amigável, reduzindo o tempo necessário para a execução dos trabalhos no escritório", diz Luís Henrique Alves, gerente de soluções de impressão da Xerox para ambiente de escritórios.

Franquia exclusiva para micro e pequenas empresas

A TOTVS criou uma franquia exclusiva para atender micro e pequenas empresas. A companhia tem uma diretoria voltada a esse público, com equipe própria de vendas e serviços. Essa estrutura agora migra para o formato de franquia.
Com a decisão, a TOTVS se aproxima ainda mais de seus clientes e fortalece sua presença nesse segmento, pilar estratégico para o crescimento da empresa desde sua fundação, nos anos 80.
Os produtos da Série 1 são voltados a micro e pequenas empresas, têm baixo custo de aquisição e de manutenção e são de rápida implantação.
Há três anos, eles são distribuídos por meio do programa Ponto de Venda TOTVS (PVT), uma rede de empreendedores credenciados e homologados para revenderem soluções da TOTVS a micro e pequenas empresas. Os produtos Série 1 atendem aos segmentos de varejo, serviços, manufatura, jurídico e saúde.
A franquia especializada funcionará em um escritório em Santana, na zona norte da capital paulista, e será comandada por Araquen Pagotto, que deixa a diretoria de small business da TOTVS. Formado em análise de sistemas, Araquen tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de softwares e sólida vivência no mercado de micro e pequenas empresas.

EFI agrega front-end Fiery para o fluxo de trabalho da Intec

A EFI e Intec Printing Solutions Limited anunciaram uma nova parceria, com o lançamento do front-end digital EFI Fiery para as impressoras da Intec.
Com base no recém-lançado Fiery XF Versão 5, o sistema será opcionalmente fornecido junto com a linha Intec de impressoras digitais coloridas, ampliando a já popular linha de sistemas de impressão Intec para oferecer aos usuários novos recursos de fluxo de trabalho novos e melhores, com melhorias na cor e na qualidade.
O front-end Fiery agiliza todo o processo de produção de impressão, desde a criação do trabalho até a impressão, por meio da verificação de impressão e da utilização de perfis de papel padrão.
"Estamos animados com a nova parceria com a EFI, que garante que a Intec possa continuar a evoluir em um setor de impressão que está sempre em mudança, nos mantendo na vanguarda da tecnologia. "Agora conseguimos oferecer aos nossos clientes um fluxo de trabalho de gerenciamento de cores e um RIP de alta velocidade flexível e dimensionável que é a solução perfeita para a nossa linha de soluções de impressão digital", afirma Ian Melville, diretor executivo da Intec Printing Solutions.
"Valorizamos nossa nova parceria com a Intec e a capacidade de levar aos clientes a precisão líder de mercado de cores Fiery, o desempenho de ponta e o resultado superior. Juntos, podemos oferecer produtos excepcionais e exclusivos para novos mercados e segmentos de mercado globalmente", fala Toby Weiss, vice-presidente sênior e gerente geral de produtos Fiery da EFI.

Plataforma online Intoo facilita o acesso ao crédito para pequena e média empresa

A Intoo (www.intoo.com.br), criada no início de 2013, foi fundada por um time que mistura ex-membros do mercado financeiro e profissionais do mundo da tecnologia. A empresa viabiliza o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas. Ao fazer isso, a startup ainda cria uma nova porta de clientes para os bancos e demais instituições financeiras.
"A Intoo nasceu da necessidade de facilitar o acesso das PMEs ao sistema financeiro. Essas empresas são o motor da economia, mas por problemas de informação, burocracia e falta de garantias possuem dificuldade para conseguirem crédito, seja para capital de giro, seja com a antecipação de recebíveis", diz Arthur Farache, diretor executivo da Intoo, ex-Citibank.
"Para os bancos, a Intoo funciona como uma ferramenta de business intelligence e de prospecção de novos clientes no perfil desejado, pois oferece inúmeros critérios de pesquisa. Essas informações ajudam o banco a qualificar melhor o cliente e a evitar inadimplência", afirma Bruno Oliveira Maggi, diretor da Intoo, advogado e mestre pela USP. Completa o time Luis Fernando Coutinho, ex-Santander com mais de 20 anos de experiência em instituições financeiras.

Impulsão ao crescimento

Especialista em softwares para grandes formatos, a Caldera comemora sua participação na Fespa 2013, em Londres. No evento, a empresa estreou produtos e atualizações incluindo a solução específica para a web to print e a última versão do seu software de produção emblemático, o Flow+ 2.0.
"Estamos muito satisfeitos com a reação que recebemos na Fespa 2013, não apenas de nossas novas ofertas, mas também das já consagradas soluções de RIP e workflow. Foi uma feira de alta qualidade, com um alto calibre de visitantes, e o feedback que nós tivemos dos clientes atuais e potenciais tem sido extremamente positivo", disse Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera.
Outro destaque foi uma solução de sinalização digital, o Variable Display, projetado para ajudar fabricantes de sinalização e impressores a entrar na área de tecnologia de tela digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário