quarta-feira, 4 de maio de 2016

Com o tema “Soluções para a indústria de Papelão Ondulado”, EFI realizará webinar aberto ao público

A EFI realizará o webinar “Soluções EFI para a indústria de Papelão Ondulado”, na quinta-feira, 12 de maio, a partir das 10:30.  

As inscrições devem ser feitas pelo site (

Com o objetivo de fornecer informações e esclarecer dúvidas do mercado de papelão ondulado, a EFI promoverá este encontro de uma hora, via internet, com o especialista técnico do software CTI para a América Latina, Luis Ramirez, e a gerente de vendas de Software, Luciana Alves, em que serão apresentadas as soluções da empresa que impulsionam os negócios nesse setor.

“Focamos este webinar para o mercado latino americano porque o aumento da demanda por alimentos processados, nesta região, está transformando e desenvolvendo este segmento. Nosso foco é ajudar os profissionais da indústria para que eles consigam tirar proveito deste nicho de mercado”, explicou Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI.


Incentivada pelo consumo via internet, a busca por embalagens flexíveis, resistentes e criativas aumentou, bem como o mercado de alimentos processados. Em função deste crescimento, o mercado de embalagens de papelão ondulado nunca viveu um momento tão promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário