segunda-feira, 23 de maio de 2016

Integrada e persuasiva, Xerox vai chegar à Drupa com inovações

No dia 17 de maio, no SENAI José Ephim Mindlin, em Barueri (SP), a Xerox convidou clientes e canais de distribuição para antecipar as novidades que serão mostradas na Drupa daqui a pouco na Alemanha. Na abertura do evento, Martyn Train, diretor geral de artes gráficas para países em desenvolvimento da Xerox, mostrou a importância do mercado gráfico para a empresa.

Martyn Train, diretor geral de artes gráficas para países em desenvolvimento da Xerox


Na sequência veio Luis Iglesias, diretor executivo de Key Accounts da Xerox, para detalhar como a companhia enxerga sua participação na Drupa além de detalhar os lançamentos que serão divulgados em solo alemão.  “A Xerox trará grandes inovações, sempre com especial atenção ao conceito de integração de processos. Teremos uma série de parceiros e um conjunto de soluções que envolvem softwares, equipamentos para acabamento e workflow. A Xerox sempre esteve muito enraizada com a integração de processos e de parceiros no sentido de desenvolver soluções completas não só do ponto de vista do equipamento de impressão. Nesta Drupa, usaremos nosso conceito para mostrar como o trabalho pode fluir da maneira mais tranquila possível. Teremos um estande com 2300 metros quadrados que vai contar com área VIP, happy hour e como núcleo os processos integrados”, disse Iglesias.    

Luis Iglesias, diretor executivo de Key Accounts da Xerox

O executivo adiantou que o visitante vai poder conhecer soluções diferenciadas da Xerox para os segmentos de marketing, fotografia, transacional, livros e catálogos. “Vamos mostrar como receber o arquivo digital e entregar o produto acabado. Na verdade, a Drupa pode ser considerada como a Olimpíada da indústria gráfica. Os fabricantes, convencional ou digital, estarão presentes. Quem não participa perde um tempo importante. Por isso, o time da Xerox está focado em oferecer aplicações de alto valor agregado, com facilidade de operação. Em 2012, A Drupa mostrou a tecnologia jato de tinta com muita intensidade. Acredito que teremos agora ênfase ainda maior no uso da tecnologia digital. Veremos novas soluções em workflow e na área de acabamento para manter a automação e aumentar a facilidade de trabalhar de forma remota, além dos novos caminhos no web-to-print”, disse Iglesias.

Na área VIP citada por Iglesias, o visitante vai ter a oportunidade de conhecer a Xerox Brenva HD Production Inkjet Press. A novidade vem para atuar no mercado de jato de tinta com folhas soltas. 

Outro destaque, a Trivor 2400 Inkjet Press atua por meio da plataforma Xerox IJ Print Server (alimentado pelo Fiery) e foi desenhada ao mercado jato de tinta contínuo. 

Com sede de novidade, a Xerox vai mostrar também a iGen 5 considerada a plataforma carro-chefe da nova geração de equipamentos da empresa. A impressora esta posicionada para atender ao mercado de produção digital em cores.                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário