terça-feira, 10 de maio de 2016

Livro bilíngue (português/inglês) retrata desde a concepção até o descarte responsável das embalagens de papelcartão


Nesta obra, o Instituto de Embalagens trata o assunto Embalagem Papelcartão, desde a concepção até o descarte responsável. 

O livro será lançado inicialmente na feira alemã Drupa no dia 6 de junho e na sequência dia 28 de junho em São Paulo. 

Este livro também fará parte da coleção: www.betterpackagingbetterworld.com.


O livro, de 328 páginas aborda os principais temas que precisam ser conhecidos para o desenvolvimento de uma boa embalagem papelcartão, como design, tendências e inovações, processos de impressão e fabricação, projetos, acabamentos e a questão ambiental, ou seja, desde a concepção até as questões de disposição.

Embora técnica, a edição foi pensada e desenvolvida para ser acessível aos profissionais de todos os níveis de conhecimento: de estudantes a empresários, envolvendo-os desde as empresas de embalagens e matérias-primas, até os profissionais de serviços e industriais de setores alimentícios, bebidas, cosméticos, higiene pessoal e limpeza, etc.


Foram patrocinadores da obra: Agfa, Bobst, FuturePack, Ibema, Klabin, MD Papéis, Papirus, Santa Inês, Sindigraf, Suzano e Toyo Ink. 

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: 55 11 2854-7770 ou pelo e-mail: cursos@institutodeembalagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário