terça-feira, 10 de maio de 2016

X-Rite anuncia Toyo Ink como parceiro credenciado da PantoneLIVE

A X-Rite anunciou que a fabricante de tintas Toyo Ink passa a fazer parte do Programa de Parceiros Credenciados da PantoneLIVE. Com isso, a empresa se tornou também a primeira fabricante japonesa credenciada, permitindo que proprietários de marcas e conversores de embalagens usem com mais facilidade o ecossistema de comunicação digital de cores da PantoneLIVE para definir, desenvolver e compartilhar definições espectrais precisas das paletas de cores de marcas com base nos substratos específicos, processos de impressão, tintas e métodos de aplicação.

“Estamos muito orgulhosos de nos tornar um parceiro fabricante de tintas credenciadoda PantoneLIVE”, disse Takashi Yamauchi, gerente geral do Departamento de Planejamento, Divisão de Planejamento Corporativo, da Toyo Ink Co., Ltd.

“A PantoneLIVE revoluciona a forma como as cores são comunicadas e garante que elas sejam impressas com precisão em diferentes localizações geográficas e parceiros de impressão. Usando a PantoneLIVE nossos clientes em todo o mundo poderão acelerar os tempos de produção de impressão e melhorar a eficiência global do fluxo de trabalho”, completa Yamauchi.

A Toyo Ink usará a PantoneLIVE internamente para ajudar a combinar as cores PANTONE, incluindo opções para uma variedade de substratos e processos de impressão. “Mantemos uma relação comercial de longo prazo com a Toyo Ink e estamos felizes em tê-la agora como um parceiro credenciado de solução da PantoneLIVE”, disse Fumiteru Minami, gerente geral da X-Rite Pantone no Japão e Coreia. “Além disso, a Toyo Ink oferecerá soluções PantoneLIVE aos proprietários de marca japoneses para ajudá-los a comunicar cores em toda a cadeia de fornecimento de embalagens. Isso amplia a presença da PantoneLIVE no crescente mercado asiático e oferece aos nossos clientes a garantia necessária de que as tintas que eles estão usando atendem aos padrões do proprietário da marca, independentemente da tecnologia do substrato ou de impressão utilizada”, diz Minami.

Para obter mais informações sobre a PantoneLIVE, acesse: http://www.pantone.com/pantonelive ou http://www.xrite.com/packaging.

Nenhum comentário:

Postar um comentário