segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ampla assume cadeira na ABIMAQ em prol do mercado gráfico

A câmara - que conta com participação exclusiva de fabricantes nacionais - tem a missão de representar a indústria brasileira de máquinas e equipamentos para a indústria gráfica, nos ramos de pré-impressão, impressão e acabamento. A CSMEG contribui para o crescimento do mercado nacional, estimulando o desenvolvimento de máquinas e equipamentos que atendam com exclusividade a demanda do mercado brasileiro. Com um consistente trabalho de pesquisa e desenvolvimento, a indústria nacional desenvolve tecnologias cada vez mais sofisticadas para beneficiar e atender as expectativas desses clientes.
Além disso, a Câmara, em conjunto com a diretoria da ABIMAQ, busca junto aos órgãos públicos e privados de fomento e financiamento alternativas de crédito para que as empresas gráficas possam potencializar seus negócios e a capacidade produtiva, adquirindo equipamentos nacionais, através de linhas especiais de financiamento, como por exemplo, Finame e Cartão BNDES.
A Ampla é representada na CSMEG pelo seu gerente de comércio exterior, Ricardo Augusto Lie, que destaca a importância de fazer parte da diretoria da Câmara: “Acreditando no potencial do mercado gráfico brasileiro, a Ampla conquistou, com menos de uma década de fundação, o posto de principal fabricante de impressoras digitais da América Latina. Ao representar a impressão digital na ABIMAQ reforçamos mais uma vez o nosso compromisso de participar no desenvolvimento deste mercado no Brasil.”
Graças às ações da CSMEG e suas associadas, as empresas do segmento gráfico, que optam por adquirir equipamentos nacionais, para suas linhas de produção, garantem uma série de vantagens para seus negócios. São benefícios de ordem operacional, como assistência técnica próxima e reposição de peças rápida, como também vantagens financeiras únicas, conforme comenta Daili Viana, supervisor de vendas da Ampla. “Oferecemos com exclusividade as linhas do Finame e do Cartão BNDES, que trazem ao empresário crédito com excelentes taxas de juros, facilitando o acesso a bens de capital, que impactam diretamente na ampliação de seus negócios, um diferencial que oferecemos por ser um legítimo fabricante brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário