quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EFI lança o Fiery Certification

A EFI anunciou um novo programa de treinamento de certificação para seus servidores de impressão digital, ferramentas e opções de software Fiery. Como benefício adicional, o programa Fiery Certification valida as habilidades adquiridas por meio de um exame de certificação.
“A tecnologia Fiery é o fluxo de trabalho de impressão digital mais popular do mundo. Agora os usuários poderão se beneficiar com um programa de certificação oficial que ajudará a aumentar a produtividade da equipe e o desempenho de seus dispositivos digitais existentes. O programa Fiery Certification é um investimento que proporciona um retorno real para os negócios ao aperfeiçoar as habilidades dos funcionários certificados na tecnologia Fiery. Ao desenvolver o conhecimento de sua equipe, os prestadores de serviços de impressão aumentam a eficiência operacional, reduzem erros, eliminam desperdícios e produzem trabalhos de dados variáveis ou de estruturas de documento complexas de maior qualidade e altamente lucrativos”, fala John Henze, vice-presidente de marketing da tecnologia Fiery na EFI.
Os materiais e módulos de treinamento do programa Fiery Certification foram criados exclusivamente por especialistas da EFI. O programa Fiery Certification consiste em dois segmentos: Fiery Professional Certification e Fiery Expert Certification. “O programa Fiery Professional Certification é bastante interativo e fácil de entender. Ele me deu um sólido entendimento do fluxo de trabalho Fiery e agora posso passar esse novo conhecimento adiante para meus alunos, que o usarão em seus primeiros trabalhos no mercado”, fala comenta Clement Savari, um professor da Australian National College.

Nenhum comentário:

Postar um comentário