terça-feira, 28 de agosto de 2012

Concurso promovido pela Chamex transforma histórias de participantes em livreto

Organizado pela International Paper, concurso selecionou sete histórias para compor um livreto

Uma moradora de Divinópolis (MG) foi a grande vencedora do concurso cultural “Expresse seus melhores momentos”, promovido pela linha de papéis para imprimir e escrever Chamex, produzido pela International Paper América Latina (IP).

Escolhida dentre cerca de 200  participantes, Izadora Teixeira Silva ganhou uma viagem com mais três amigos para Angra dos Reis (RJ), uma máquina fotográfica e kits de produtos Chamex.

Além dela, outros seis participantes tiveram suas histórias selecionadas para compor um livreto com ilustrações feitas por especialistas (Veja a lista de vencedores abaixo). Os demais participantes selecionados serão premiados com edições do livreto para serem distribuídas aos amigos. Para participar do concurso, era preciso enviar uma história marcante vivida ao lado de mais três amigos.

A vencedora do concurso, Izadora, contou a história de uma viagem que ela, o namorado e seus dois melhores amigos fizeram para um festival de rock. A história dela e dos outros premiados estão disponíveis no site < http://www.chamex.com.br/concurso/index.php/vencedores>

Para apoiar o concurso, três personalidades influentes na web foram convidadas e utilizaram seus perfis nas redes sociais para partilhar histórias marcantes de suas vidas e também incentivar seus seguidores a participarem do concurso. São eles: Bruno Medina, músico da banda Los Hermanos, jornalista e escritor; Arthur Veríssimo, jornalista, apresentador e repórter da revista Trip; e Alessandra Siedschlad, publicitária, escritora e blogueira do portal R7.

O objetivo da IP foi aproximar o consumidor final da marca Chamex e incentivar a interação entre eles e a marca via redes sociais e também por meio do portal da marca. “O concurso incentivou as pessoas a se expressarem e deixarem registrados os seus melhores momentos. Recebemos diversas boas histórias que merecem ser eternizadas no papel. O sucesso do concurso só reforça que as duas tecnologias, papel e digital, se complementam”, afirma Gisele Gaspar, gerente de Comunicação Corporativa da International Paper.

Para divulgação do concurso, além das personalidades da web, os perfis nas redes sociais das marcas IP foram personalizadas com a identidade do concurso e ativadas diariamente com posts que instigaram os usuários a participarem da ação.

Concurso cultural “Expresse seus melhores momentos”

Vencedores

1.         Izadora Teixeira Silva – Divinópolis (MG)
2.         Leonardo Dalla Valle – São Paulo (SP)
3.         Letícia Sílvia Lambasso – São Paulo (SP)
4.         Flávia B. Vieira de Souza – Valparaíso (SP)
5.         Chayane Daltio Figueiredo – Vila Velha (ES)
6.         Mônica Meira – Aracajú (SE)
7.         Daniela Tavares de Santana – Salvador (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário