segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Antilhas participa do 15º Congresso Brasileiro de Embalagem

A Antilhas marca presença no 15º Congresso Brasileiro de Embalagem, que acontece nos dias 14 e 15 de Agosto, no centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. O Congresso reúne renomados palestrantes e altos executivos de empresas de bens de consumo para trazer uma visão estratégica sobre o desenvolvimento das embalagens no Brasil. Nessa edição, o evento irá analisar a nova dinâmica da sociedade, baseada no caráter interativo que o consumidor adquiriu, e como a embalagem pode se tornar uma plataforma estratégica nesse novo cenário.

Durante o evento, a Antilhas apresentará em seu estande as soluções em embalagens com uma exposição das peças que se alinham às últimas tendências do mercado, com destaque para os cartuchos, usualmente utilizados como embalagens secundárias de bens de consumo.

A Antilhas agora também está focada em ampliar sua atuação junto às indústrias. “Estaremos com nosso time de Inovação & Desenvolvimento no evento para demonstrar nossos diferenciais para cartucharia. Temos novidades em matérias primas, recursos de impressão, vernizes, hot-stamping e texturas”, fala Bruno Baptista, diretor comercial e de marketing

Serviço:

Evento: 15º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 14 e 15 de Agosto
Horário: 8h às 17h
Local: Centro Fecomercio de Eventos – SP - estande 04
Mais informações sobre o evento: http://www.abre.org.br/congresso2012/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário