quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ABIGRAF-SP realiza palestra sobre motivação em setembro

Cumprir as funções do dia-a-dia com engajamento e determinação, não somente no ambiente de trabalho como, também, no âmbito pessoal, são essenciais para se construir uma carreira de sucesso. Pensando nisto, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP) promoverá no dia 05/09, a partir das 08h30, a palestra “Protagonista, Coadjuvante ou Figurante? – Atue para vencer e não apenas para aplaudir” no auditório da sede, no bairro do Paraíso, em São Paulo.

O objetivo da palestra é sensibilizar os participantes quanto à importância da atuação motivada no ambiente corporativo, familiar e na sociedade.

A palestra será ministrada pelo gestor e consultor empresarial Maurício Seriacopi. Com mais de trinta anos de atuação nas áreas comercial e de gestão de pessoas, Seriacopi liderou equipes multiprofissionais em empresas de todos os portes. Ele também é autor do livro “Pensamentos. Criando novas ideias, inovando e aplicando à vida” e criador do PCM (Programa de Concretização de Metas) - projeto que visa mostrar às empresas como elas podem atingir grandes resultados investindo nas aspirações pessoais de seus colaboradores.

Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo número (11) 3232-4512 ou através do e-mail apinheiro@abigraf.org. O evento é gratuito para os associados da ABIGRAF-SP e, para os não associados, o investimento é de R$ 50,00.

Serviço

Protagonista, Coadjuvante ou Figurante? – Atue para vencer e não apenas para aplaudir
Quando: 05 de Setembro, a partir das 08h30 – com welcome coffee
Local: Auditório da ABIGRAF-SP – Rua do Paraíso, nº 529 – Paraíso – São Paulo/SP
Investimento: R$ 50,00 para não associados e gratuito para associados ABIGRAF-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário