quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Povareskim lança a versão 5 do pressSIGN

A Povareskim Color Consulting anunciou a versão da ferramenta para medição e ajuste de cores para calibração rápida dos tinteiros de impressoras offset e flexográficas. Trata-se do pressSIGN 5, um pacote que suporta o uso do espectrofotômetro X-Rite i1 de modo melhorado para captura de dados de cores a partir de tarjas impressas, e que reúne e inteligência de software para mensuração e aplicação das informações de cores para ajustes nas máquinas de impressão.
A solução trabalha integrada a alguns dos principais aplicativos de rasterização de dados do mercado gráfico, incluindo Heidelberg Prinect, Agfa Apogee X, Harlequin RIP, HP Indigo Nexus, EFI Colorproof XF, Fuji XMF, TrueFlow, PressSync e outros.  “Vale destacar, ainda, que todas as ferramentas para captura e ajuste de cores pode ser personalizado pelo cliente, de acordo com as necessidades dos trabalhos ou perfis da gráfica”, salienta Emerson Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.
Seguindo a tendência amplamente vista na Drupa, o pressSIGN 5 também suporta acesso e controle de dados via dispositivos de comunicação móveis (mobiles) como smart phones, iphones, tablets, e outros. “O Brasil está gradualmente ingressando no Primeiro Mundo das Artes Gráficas e impressão. Diante da concorrência, sobretudo externa, as gráficas brasileiras devem estar em sintonia com os padrões de qualidade internacionais para conquistar e fidelizar clientes. O pressSIGN 5 é uma dessas soluções. Além de simples de usar, oferece um resultado extraordinário”, destaca Povareskim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário