terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fine Papers vem com nova linha de papéis para revestimento

A nova linha Fine Papers Bindora, de papéis com tratamento para revestimento de encadernações, chega ao setor de embalagens e de capas cartonadas
Para o lançamento oficial, a empresa produziu a cartela Chip Chart Fine Papers Bindora com uma apresentação panorâmica das 14 opções de cores do produto e, seguindo o mote “papéis para gourmets” da coleção 2013 da Fine Papers, com arte inspirada em barra de chocolate Premium.
A distribuição do novo mostruário é gratuita para clientes e empresas especializadas através dos Correios e ou de visitas, solicitada pelo e-mail finepapers@finepapers.com.br. As opções de Bindora são: Ochre (amarelo), Orange (laranja), Red (vermelho), Bordeaux (bordô), Lilac (lilás), Dark Green (verde-escuro), Dark Blue (azul-escuro), Black (preto), Brown (marrom-escuro), Kraft (Kraft), Light Green (verde-claro), Clay (argila), Ivory (creme) e White (branco). Os produtos estão disponíveis em 125 g/m², com gramatura adequada à aplicação de revestimento, nos formatos 72 x 102 cm, A4, A3, Digital e Envelopes Personalizados. Bindora é recomendada aos acabamentos em relevo seco, hot stamping, serigrafia, finais de corte, vinco, colagem, impressão offset.
A nova linha também está em “degustação” nos workshops da Portfólio Ateliê de Encadernação, ministrados por Estela Vilela, vice-presidente da Associação Brasileira de Encadernação e Restauro (Aber) e representante brasileira da Assossiação "Les Amis de la Reliure D'Art". “A iniciativa de comercializar papéis como este, é muito bem vinda, pois agrega sofisticação no acabamento dos produtos e ao mesmo tempo pode ser adquirido por um valor atraente comparado a outros revestimentos disponíveis no mercado", comenta a professora da loja localizada na Vila Madalena, em São Paulo.
Para mais informações sobre os workshops, os interessados deverão contatar diretamente a loja Portfólio pelo telefone: 11 3034 4275 ou  atendimento@atelieportfolio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário