quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Magistral aposta em boas perspectivas para o 2º semestre

Apesar de um cenário sem muitas perspectivas em relação às vendas para este segundo semestre, a Magistral está otimista e aposta num crescimento de 25% em relação aos primeiros seis meses de 2012

A empresa, especializada no ramo de embalagens, apresentou resultados positivos no índice de produção nos últimos meses. Em julho, por exemplo, registrou um volume de 60 milhões de cartuchos rodados, um número que representa produção superior a todos os outros meses juntos.

Segundo Marcus Conte, presidente da Magistral, este crescimento em julho foi de 15% em relação ao mês anterior e para agosto, ao que tudo indica, o esperado é superar este índice. “Estamos num ritmo de produção muito bom devido à demanda que vem crescendo significativamente”.

Para este segundo semestre, a estimativa da empresa é atingir a produção de 85 milhões de embalagens/mês. “Vivemos um período de concretizações a partir da consolidação do projeto de expansão da fábrica”, afirma Conte. Em 2011, a empresa investiu em equipamentos e tecnologias, além de passar por uma ampliação na sua estrutura, que possibilitou um crescimento expressivo da sua capacidade produtiva. 

E diante dos bons resultados, as expectativas para o ano de 2013 são as melhores. “Prontos para enfrentar todos os desafios que surgirem, nossa perspectiva de vendas é atingir a marca de 100 milhões de embalagens/mês”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário