quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tecnologias da Agfa indicam caminhos sustentáveis

Com o objetivo de mostrar aos profissionais a importância da utilização de produtos químicos que proporcionem qualidade, repetibilidade e características confiáveis em qualquer aplicação, a Agfa divulga seu portfólio de produtos químicos para o mercado da indústria gráfica
A Agfa informa que seus insumos vêm com utilização única, ou seja, sem a necessidade de outros produtos combinados para ter o mesmo rendimento e performance. O Decal Plus, indicado para a manutenção de rolos, é um gel que remove a formação de cálcio depositado nos rolos das máquinas.
Sustentabilidade é um valor inerente à empresa. Seus solventes estão alinhados às necessidades específicas de cada tipo de sistema de lavagem automática, e também em aplicações manuais, incluindo a certificação FOGRA. "Outro ponto relevante é que nossa linha de produtos é certificada pelos principais fabricantes de impressoras offset", reforça Caio Neves, especialista Agfa na área de químicos, acrescentando que as soluções de molha satisfazem as necessidades dos trabalhos de impressão offset mais exigentes, eliminando completamente o álcool ou reduzindo-o a níveis mínimos de dosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário