quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brazil Promotion recebe 12 mil pessoas

No ano do seu 10º aniversário a Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, bateu recorde de visitantes entre 31 de julho e 2 de agosto. Realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a feira concentrou mais de 12 mil pessoas em seus corredores, recebidas por cerca de 200 expositores de todos os segmentos do marketing promocional. 

O cenário de entrada foi composto por um túnel, com imagens em 3D, onde um jogo de palavras contextualizava o tema “Brazil Promotion. Onde Tudo Vira Notícia”. Tecnologia, sustentabilidade e marketing esportivo foram os motes desta edição com produtos para todos os gostos e bolsos.

Com o principal objetivo de facilitar negócios, o Top Buyers é outro destaque da última edição do Brazil Promotion. O espaço VIP de 100 m², separado em salas individuais e personalizadas, foi projetado para promover reuniões estratégicas pré-agendadas e direcionadas com foco nas necessidades de cada demanda. Estiveram presentes executivos de cerca de 100 empresas compradoras como Arcellor Mital, Caixa Econômica Federal, Dupont, IBM, Nestlé, Nielsen, Polenghi, Schincariol, Seara, Shell, Turner, Unilever, entre outras.

Cerca de 400 pessoas participaram do Seminário Promo Tendências 2012. Com o tema “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”, as palestras contaram com o patrocínio da Marin’s Internacional Brasil e nomes de peso como o publicitário Washington Olivetto e o economista Ricardo Amorin entre os palestrantes. Durante as plenárias, profissionais do mercado compartilharam suas experiências, cases de sucesso e dicas para empresas e marcas tirarem o melhor proveito das oportunidades que devem surgir nos próximos anos, com os olhos do mundo voltados ao Brasil. “A conclusão é de que não há receita pronta. Cada marca deve avaliar ações de acordo ao cenário em que está inserida e elaborar sua estratégia”, destaca Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário