terça-feira, 21 de agosto de 2012

FESPA Brasil 2013 promoverá competição de envelopamento automotivo

Uma das maiores novidades no universo do envelopamento automotivo irá chegar ao Brasil. É a competição FESPA Wrap Cup Masters Series, que irá ocorrer na FESPA Brasil, evento voltado aos segmentos de impressão de grandes formatos, serigrafia, sinalização, impressão digital têxtil, decoração de vestuário, entre outros, que irá ocorrer entre os dias 13 e 16 de março de 2013, em São Paulo.
A FESPA Wrap Cup Masters Series será uma competição que irá encorajar, reconhecer e promover a excelência na comunidade global de envelopadores automotivo. A competição é realizada em feiras FESPA ao redor do mundo, e marca sua presença ao apresentar os maiores profissionais da área. São participantes que, em cada edição da competição, devem batalhar em diversos rounds, com carros de grande prestígio, durante três dias, para lutar pelo título de campeão. Um grupo de juízes irá julgar os trabalhos de envelopamento levando em conta quesitos como limpeza, posicionamento, aparação e acabamento.
Além do reconhecimento profissional, o vencedor da competição regional irá obter seu lugar na Wrap Cup Series Grand Final, na FESPA 2013 em Londres, na qual uma competição contra outros 28 vencedores regionais decidirá quem será coroado o grande FESPA Wrap Cup Masters Champion.
A edição regional dessa competição é uma iniciativa da FESPA Brasil 2013, evento que nasceu de uma joint venture entre a FESPA e a APS Feiras & Eventos e irá ocorrer paralelamente com a ExpoPrint Digital 2013. A FESPA Brasil 2013 irá combinar uma exposição de alta qualidade consistente com eventos da FESPA em todo o mundo, com características educacionais fornecidas pela FESPA e adaptadas às necessidades específicas do mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário