quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inéditos recursos impulsionam vendas do CtP´s Suprasetter, da Heidelberg

De acordo com a Heidelberg os novos recursos garantem altíssimo nível de automação, configurações customizadas e perfeita integração às impressoras e à linha de acabamento.
Na Drupa 2012, a inovação apresentada foi o hardware opcional Auto Cassete Loader (ACL), uma tecnologia de última geração que retira as folhas separadoras, carrega as chapas no CtP automaticamente e pode funcionar ininterruptamente durante a noite ou nos finais de semana - sem a necessidade de um operador.
Desenvolvidos e fabricados pela Heidelberg na Alemanha, os CtP´s Suprasetter apresentam um sistema de furação de chapas, entregando-as prontas para a impressão. Ainda de acordo com a fabricante, os equipamentos consomem menos energia em sua categoria, ocupam menor espaço e funcionam com tecnologia a laser exclusiva. Há itens opcionais para customização.
“O volume de vendas de CtP´s durante a Drupa e os negócios gerados após a feira, com grande interesse dos clientes pelas novas tecnologias, demonstram que as gráficas estão investindo na automação e modernização de seus parques gráficos e que nossas soluções atendem perfeitamente suas necessidades de produção”, afirma Leonardo Henrique Rodrigues, gerente de pré-impressão e impressão digital da Heidelberg do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário