No dia 9 de novembro, sexta-feira, o curso Marketing do Livro – como colocar seu título na mão do leitor será ministrado por Bruno Zolotar, das 9h30 às 17h30 na sede da Câmara Brasileira do Livro.
O competitivo mercado do livro no Brasil será destacado, a partir de conceitos básicos de marketing, passando por precificação, distribuição, planejamento de comunicação, trade marketing, até chegar ao marketing digital. Bruno Zolotar é profissional do livro com mais de 20 anos de experiência de atuação em marketing.
Atual diretor de marketing do Grupo Editorial Record, já trabalhou em agências de propaganda, multinacional de bebidas e em consultoria para diferentes categorias de produto.
Formado em propaganda pela Universidade Federal Fluminense, com MBA em marketing, Gestão de Negócios e Marketing Digital. Também professor de marketing editorial da FGV-RJ, PUC-RJ e Universidade Candido Mendes.
O investimento para Associados CBL é de R$ 180. Associados de entidades congêneres, professores e estudantes R$ 280. Não associados R$ 360.
Mais informações no emial escoladolivro@cbl.org.br ou pelo telefone (11) 3069-1300.
Nenhum comentário:
Postar um comentário