segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feira do Empreendedor deve receber 50 mil visitantes no Expo Center Norte

Projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreendedor e donos de empresas já constituídas, a Feira do Empreendedor chega a São Paulo nos dias 25 a 28 de outubro de 2012, no Pavilhão Expo Center Norte, na região norte da capital.
Serão 354 espaços de exposições para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).
Os visitantes poderão encontrar, num só espaço, todas as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa, além de conhecer as oportunidades de negócio do momento e soluções para tornar a empresa mais competitiva.
O credenciamento antecipado já pode ser feito pelo site: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.
Importante lembrar que a entrada é franca e não é permitida a entrada de menores de 16 anos.
Serão mais de 200 empresas expositoras dos setores da indústria, comércio, serviços, que apresentarão inovações e oportunidades de investimento e negócios aos visitantes nos segmentos de cosméticos, tecnologia da informação, distribuição, representação e porta a porta, de máquinas e equipamentos, franquias, licenciamento de marcas e produtos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário