terça-feira, 23 de outubro de 2012

Kodak lança o CtP Trendsetter 1600 para grandes formatos

O Trendsetter 1600 é indicado para gráficas comerciais e de embalagens que necessitam de uma opção de equipamento de grande formato para gravação de chapas digitais.
Já disponível no mercado mundial, o  CtP foi criado com base na tecnologia de gravação Trendsetter. “A Kodak está constantemente atenta às necessidades de seus clientes e desenvolvendo tecnologias e soluções que os auxiliam a se tornarem mais lucrativos”, disse Rich Rindo, gerente geral de marketing da Kodak para soluções gráficas, e vice-presidente da divisão Graphics, Entertainment & Commercial Films.
“Este novo CtP oferece a mesma qualidade de gravação de imagem da linha Kodak Trendsetter, com um custo muito atrativo para um equipamento CtP de grande formato, permitindo que mais gráficas possam usar a tecnologia de gravação de chapas de formatos maiores – especialmente em mercados emergentes – usando tecnologia Kodak de alto nível”, fala Rindo.
Como as necessidades de automação e desempenho variam de acordo com a gráfica, a Kodak oferece, por meio da  Trendsetter 1600, uma solução alternativa à Magnus VLF Quantum.
O novo modelo possui operação semi-automática, pode trabalhar com a nova geração de chapas Sonora XP e suporta tecnologia Kodak Squarespot.
Para mais informações visite: www.kodak.com/go/graphexpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário