Disponível para gráficas comerciais, editoras e impressoras de embalagens, o Kodak Intelligent PrePress Manager 2.0, (ou iPM 2.0), gerencia, de acordo com a fabricante, mesmo que remotamente, fluxos de gravação digital de chapas em equipamentos CtP.
A Kodak destaca a possibilidade de gráficos se conectarem ao sistema a partir de dispositivos móveis, monitoramento e solução de possíveis problemas no processo de gravação de chapas CtP.
“A Kodak oferece uma grande variedade de CtP de confiabilidade comprovada e, agora, com o iPM 2.0, usuários podem obter maior controle sobre seus investimentos em pré-impressão. Por oferecer a capacidade de acessar, monitorar e controlar o sistema de pré-impressão, sem importar onde esteja o cliente, o iPM 2.0 pode ajudar as gráficas e aumentarem o grau de confiabilidade em seus processos. Isso é o máximo em eficiência, e é nesse quesito que o iPM 2.0 realmente se destaca”, afirma Richard Rindo, gerente geral de marketing para os negócios gráficos da Kodak, e vice-presidente da divisão Graphics, Entertainment e Commercial Films da companhia.
O iPM 2.0 está também disponível, a partir de agora, para o modelo Trendsetter 800 e para nova Kodak Trendsetter 1600.
A Kodak anuncia também a ampliação da linha de equipamentos compatíveis com o iPM 2.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário