segunda-feira, 25 de março de 2013

Antilhas anuncia a divisão da companhia em duas células de negócios: Indústria e Varejo

Com a criação das células, o objetivo é agilizar expressivamente as respostas aos atuais clientes e prospecção. Com esse novo formato, cada célula de Industria e Varejo conta com equipes especializadas para oferecer ao cliente um atendimento que prioriza as principais demandas e peculiaridades de cada um.
A divisão das células da Antilhas é resultado de um planejamento da empresa, que espera dobrar seu faturamento de 2011 até 2015. Em 2012, a empresa investiu mais de R$ 30 milhões em projetos de automação e aquisição de novas máquinas para atender a crescente demanda das duas áreas, o que gerou um aumento de produtividade em torno de 140%. Também investiu em um novo centro de distribuição em Jaguariúna, que permitiu ampliar a capacidade de estocagem em 100% no último ano.
“A Antilhas está preparada para expandir a sua atuação, com foco especial no setor industrial. Conhecemos todas as peculiaridades dos clientes da Indústria, temos expertise com profissionais de know-how dentro das principais áreas e, com os últimos investimentos, estamos prontos para oferecer alta produtividade e preços competitivos”, destaca Bruno Baptista, diretor comercial da Antilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário