Usando o slogan “The Best is yet to come”, a região latino-americana iniciou seu KickOff Meeting anual em Cancun (México) com a participação de 67 parceiros Kodak da América Latina de áreas como vendas, marketing, crédito, finanças, operações e serviço
O evento, que aconteceu em Cancún (México), foi capitaneado por Gustavo Oviedo, diretor da Kodak para mercados emergentes, e vice-presidente da companhia, Cristina Fernandez, vice-presidente de desenvolvimento de mercado e canais para mercados emergentes e membros do time corporativo da Kodak.
O evento contou com três dias de palestras cujo objetivo foi o de alinhar estratégias de marketing e traçar os caminhos para o sucesso neste ano. Também contou com a presença de canais e parceiros da Kodak na América Latina, que tiveram a oportunidade de estreitar relação, trocar conhecimento, e obter informação sobre as mais recentes tecnologias Kodak.
Entre os tópicos abordados no KickOff 2013 para América Latina estão os desafios para mercados emergentes e região latino-americana, apresentado por Brad Kruchten, presidente para os segmentos gráfico, entretenimento e filmes comerciais, e vice-presidente sênior da Kodak. O tema liderança em transformação foi ministrado por James Brad, da Human Resource Operations. Cristina Fernandez discorreu sobre o tema Metas e Objetivos para a América Latina 2013. Foram realizadas, ainda, apresentações de produtos divididas por segmento como impressão comercial, embalagem e impressão digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário