terça-feira, 12 de março de 2013

Meta Solutions adquire a primeira iGen 150 do Brasil

Parceira da Xerox na Expoprint 3013, a Meta acaba de adquirir a primeira iGen150 do mercado Brasileiro. O equipamento, que estaria exposto no estande da empresa, não teve tempo nem de chegar à feira e já foi adquirido pela Meta que tem o objetivo de fortalecer ainda mais a sua estratégia de crescimento no mercado de personalização de kits institucionais, impressão promocional e fotografia.
De acordo com a fabricante, o equipamento promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo. A Xerox afirma que o modelo é a impressora de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento trabalhando com folhas soltas.
Além da iGen 150, a Meta Solutions adquiriu, no final de 2012, outros dois equipamentos digitais de última geração com tecnologia Xerox. As novas impressoras digitais Xerox iGen4 e Xerox 650/1300 juntaram-se ao parque para ampliar a capacidade de produção da Meta, que já consome um volume de papel que chega a 70 toneladas/mês. "Temos cerca de 150 clientes no Brasil, na Alemanha e Estados Unidos. Para 2013 queremos fortalecer presença no setor de saúde e investir no segmento de seguros e de educação com universidades”, explica Anselmo Bortolin, diretor presidente da Meta Solutions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário