segunda-feira, 25 de março de 2013

Editora FTD realiza leilão online de máquinas gráficas

Editora realiza leilão online de máquinas gráficas
No dia 04 de abril, a Editora FTD irá leiloar algumas máquinas gráficas em virtude de um programa de renovação do parque de máquinas. São dois lotes localizados na cidade de Guarulhos/SP. Um deles é uma impressora rotativa Heidelberg Harris ano 1996 com capacidade de 35.000 giros/hora; composta por 4 unidades de impressão, 1 dobradeira, 1 porta bobinas duplo, 1 mesa de comando geral, 2 quadros elétricos e acessórios. O outro é uma máquina Miller Martini – Star Binder ano 1994 com velocidade de 7000 ciclos/hora.
O encerramento acontecerá no próximo dia 04 de abril a partir das 11h. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP.
Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, por meio do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário