terça-feira, 19 de março de 2013

HP e Samsung anunciam oferta de impressão móvel

Dispositivos móveis da Samsung imprimem diretamente para uma impressora HP
A HP anuncia a oferta de impressão integrada a alguns dispositivos móveis da Samsung. A partir de agora os usuários podem imprimir diretamente em cerca de 180 modelos de impressoras jato de tinta e laser da HP.
A parceria demonstra o investimento e a liderança contínuos da HP em impressão móvel, satisfazendo uma necessidade comum entre os usuários de hoje em dia:  impressão sob demanda, personalizada e de qualquer lugar.
Diferente dos aplicativos de impressão móvel disponibilizados no mercado atualmente, a nova solução integrada da HP com a Samsung não requer ferramentas, drivers ou configurações de rede, tornando a impressão móvel simples e conveniente. Além disso, é uma das únicas soluções que oferece opções de impressão sofisticadas, como impressão dúplex, colorida, tipo e orientação de papel. Com estes recursos, a impressão móvel economiza tempo e facilita o cotidiano do usuário.
A ferramenta de impressão é compatível com o lançamento do Samsung, o GALAXY S 4 e estará disponível como uma atualização de firmware para o Samsung GALAXY S III e Note II, ativando a compatibilidade de impressão sem fio, integrada.
Os usuários podem imprimir de duas formas: automaticamente, conectando o seu dispositivo  Samsung e a impressora HP na mesma rede Wi-Fi ou usando a tecnologia HP via impressão direta sem fio. (1)
“Os clientes continuam buscando maneiras de imprimir dos seus smartphones e tablets”, afirma Stephen Nigro, Vice-Presidente Sênior, HP Inkjet e Printing Solutions and Graphics Solutions Business, Printing and Personal Systems Group. “Essa parceria com a Samsung é o mais recente exemplo de como a HP facilita a impressão dos seus arquivos, não importando onde você está.”
A solução de impressão da Samsung é o mais recente recurso do portfólio de impressão móvel da HP que também inclui o HP ePrint.
A solução de impressão integrada trabalha em três etapas:  escolha do documento, foto ou página da web; (2) seleção da impressora e o acionamento do botão imprimir. A solução integrada também oferece opções de impressão adicionais para os usuários, incluindo: número de cópias, tamanho do papel, orientação, tipo de papel, modo de cor, impressão em frente e verso e status da conclusão do job.
A solução de impressão é compatível com cerca de 180 modelos de impressoras HP em todo o portfólio de jato de tinta e laser. (3)
O botão de impressão integrado está disponível em aplicativos originais da Samsung, incluindo: Email Client, Android Browser, Photo Gallery, Contacts, S Note e Polaris Office.

Nenhum comentário:

Postar um comentário