segunda-feira, 25 de março de 2013

EFI une-se a parceiros do Oriente Médio na Gulf Print & Pack 2013

Com o intuito de continuar sua expansão pelo Oriente Médio, a EFI apoiará dois importantes revendedores na Gulf Print & Pack 2013, que será realizada de 8 a 11 de abril em Dubai no World Trade Centre
A Saga Digital Jlt, com sede em Dubai, e a Sarah Manufacturing FZE, de Sharjah, compartilharão o estande M11onde demonstrarão as mais recentes soluções digitais de jato de tinta com secagem UV, a VUTEk e a Jetrion.
Os visitantes também poderão obter mais informações sobre o portfólio da EFI em softwares de produtividade, além de produtos para web na área de impressão, MIS/ERP e com base em nuvem, desenvolvidos especificamente para mercados de impressão, em grandes formatos e embalagens.
A parceria com a Saga Digital elevou a procura por impressoras de largo formato da EFI e por sistemas de impressão industrial VUTEk no Oriente Médio, além da maior presença da plataforma Jetrion, para etiquetas na África; a Sarah Manufacturing oferecerá a Jetrion nos Emirados Árabes, de acordo com o aumento de interesse por soluções digitais integradas e com a tendência de produções menores e maior versatilidade.
“O Oriente Médio está se tornando rapidamente uma importante área de desenvolvimento para a EFI, já que os prestadores de serviços de impressão e conversores de etiquetas de todos os portes continuam a passar dos processos analógicos para digitais, o que torna cada vez mais óbvios os benefícios das tecnologias de tintas com secagem UV em relação aos sistemas com solventes. A Gulf Print & Pack 2013 abrange nossos principais segmentos de crescimento, que incluem embalagens e etiquetas, bem como os setores de letreiros e painéis. O evento é frequentado por visitantes distintos, o que é essencial para todas as nossas áreas de atuação. Por isso, estamos ansiosos em apoiar nossos dois parceiros na exposiçãoʺ, declarou Paul Cripps, diretor executivo da EFI para Europa, Oriente Médio e África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário