terça-feira, 26 de março de 2013

Rótulos e embalagens: Avery Dennison lança site com dicas e conselhos de agências e profissionais

A Divisão de Materiais para Rótulos e Embalagens da Avery Dennison Corporation lançou no final de 2012 o Designer Showcase (www.designershowcase.averydennison.com), um site global com dicas, exemplos e histórias sobre design de embalagens contadas por alguns dos designers mais importantes do mundo, bem como por estudantes da área.
“Os designers que visitarem o Designer Showcase descobrirão dicas sobre embalagens e de novos materiais que podem melhorar o desenvolvimento de rótulos e aumentar seu impacto junto aos consumidores e clientes,” explica Jon Maley, vice-presidente global de marketing da Divisão.
”A Avery Dennison tem um importante papel na área de design em diferentes esferas – desde alunos e agências de design, na produção de rótulos, seu impacto no ponto de venda, e, finalmente, nos consumidores finais. Com o Designer Showcase, podemos contribuir com conteúdos e inovações no momento da criação, ajudando no desenvolvimento de embalagens mais criativas e sustentáveis”, completa Maley.
Cada mês, um design, uma agência ou um grupo de alunos diferente será abordado no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário