segunda-feira, 25 de março de 2013

EFI lança software de produção e prova de cores Fiery

A EFI lança o Fiery XF versão 5, um fluxo de trabalho de gerenciamento de cores e front-end digital de alta velocidade, flexível e dimensionável, adequado para produção e prova de cores em formatos largo e superlargo.
O software Fiery, para formatos largos, já está disponível e auxilia os provedores de serviços de impressão na obtenção de impressões precisas, previsíveis e de alta qualidade, ao mesmo tempo o software simplifica os fluxos de trabalho de produção. A nova versão do Fiery também possibilita a integração perfeita com fluxos de trabalho de impressoras de formato largo EFI e VUTEk, além dos sistemas EFI MIS/ERP.
“Os avanços do novo software Fiery para formatos largos dão aos profissionais mais capacidade do que nunca para produzir trabalhos precisos e de alta qualidade, de forma rápida e confiável. A nova interface personalizável facilita o uso do sistema, pois ele pode ser personalizado para atender às necessidades exatas de produção dos clientes”, fala ”, declara John Henze, vice-presidente de marketing do Fiery na EFI.
Com mais de 50 novos drivers de impressão para formatos largo e superlargo, os clientes podem usar o software de gerenciamento de cores e fluxo de trabalho Fiery para a melhoria de qualidade em todas as impressoras. Com interface do usuário personalizável, o software permite que os usuários personalizem o Fiery XF de acordo com tarefas e habilidades específicas, reduzindo as taxas de erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário