segunda-feira, 4 de março de 2013

Burti contrata diretor executivo


Sérgio Girard chega com a missão de promover a integração entre serviços On Paper e No Paper da empresa
A Burti anuncia a chegada de Sérgio Girard para o cargo de diretor executivo.
O profissional deverá promover maior integração entre Burti On Paper e Burti No Paper para dar mais sinergia à formatação da oferta de serviços ao mercado.
O movimento está diretamente ligado às mudanças no escopo de atuação e no portfólio da empresa nos últimos anos.
Entre 2007 e 2012, a Burti criou o VOTO, ferramenta mais completa para gestão de ativos digitais, e lançou estúdio para captação digital de imagens, bem como operações para a produção online, audiovisual e de imagens.
Nesse período, também teve início a atuação em produção transmídia e interativa, além da entrada no segmento de distribuição de comerciais para mídia eletrônica.
Segundo Leandro Burti, vice-presidente executivo da Burti, era necessário ter profissionais com experiência em agências publicitárias para adequar a apresentação da oferta constituída às demandas do mercado. “O Girard terá papel estratégico nesse relacionamento com os clientes”, ressalta.
O novo diretor executivo tem quase 30 anos de experiência em agências como DPZ, DM9 e W/. Girard destaca a vasta gama de oportunidades a partir da oferta da Burti. “Estamos aptos a atender qualquer demanda de serviço individual, com a excelência que o mercado sempre reconheceu na Burti. No entanto, a oferta vai muito além e, agora, temos uma condição única de proporcionar inteligência e a melhor relação custo-benefício com a verticalização do processo produtivo”, explica Girard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário