quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ExpoPrint patrocina Latin America Day na PRINT

A ExpoPrint Latin America 2014 será a patrocinadora do Dia da América Latina na PRINT 13. A feira vai acontecer entre os dias 8 e 12 de setembro em Chicago (EUA). Será a oportunidade de empresários de todo o mundo conhecerem mais sobre o crescente mercado da região.

O Latin America Day na PRINT será na quarta-feira, 11 de setembro. O evento contará com palestras sobre o mercado da América Latina, quais são as tendências de impressão e embalagens a serem exploradas, além de todo o apoio ao visitante latino-americano durante a feira. Um grande estudo sobre o mercado será divulgado e debatido entre os presentes.

Na programação, está prevista uma palestra com Kevin Karstedt, CEO da Karstedt Partners, LLC, sobre "Tendências em Embalagem na América Latina". O presidente da NPES e GASC, Ralph J. Nappl, vai falar sobre "O Mercado Mundial para a Impressão: Identificando Oportunidades Globais para a Indústria de Impressão". Hamilton Costa, diretor da América Latina do NPES, tratará do tema "Visão Geral do Mercado da América Latina".


As palestras serão gratuitas e promovidas no International Business Center (IBC), espaço dedicado para os visitantes internacionais da feira, com diversos benefícios. No dia 9, o local receberá o Asia Day, sob patrocínio da Konica Minolta. 

O cadastro para participar da palestra pode ser feito através do link: http://www.print2013.com/Attending/InternationalVisitors/RegisterIntlDays.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário