terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oki patrocina 4ª edição do Fórum Saúde Digital

A Oki patrocina a 4ª edição do Fórum Saúde Digital, que será realizado no dia 14 agosto, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. 

"O objetivo do Fórum é debater as iniciativas e Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) para prevenção e atendimento da população, com uso de ferramentas e soluções utilizadas pelo Governo nas esferas federal, estadual e municipal, e a OkiI vem, cada vez mais, expandindo sua atuação nesse segmento, a fim de oferecer soluções com valor agregado, qualidade nos produtos e serviços para a impressão de exames de diagnósticos por imagens”, diz Luiz Humberto Carli, diretor da Unidade de Negócios – MPS da OKI.

O evento conta com palestras e conteúdo dedicado às novas soluções de mobile health (m-health), monitoramento de pacientes (home care), telediagnóstico, telemedicina e cloud health.

Aborda, ainda, iniciativas de gestão hospitalar, segurança e compliance, digitalização de documentos, sistema de atendimento e relacionamento com pacientes, social health, comunicação, programas com especialistas, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário