A Stolichnaya do Brasil
acaba de desenvolver uma embalagem para o seu carro chefe no país, a Stoli THE
VODKA. O lançamento deve contribuir para o novo posicionamento da marca e para
a nova campanha do produto. A embalagem será utilizada também como ferramenta
de marketing, agregando valor e transmitindo com impacto a imagem do produto
premium. Por isso, recebeu acabamentos especiais como laminação fosca na frente
e aplicação de verniz UV Brilho com reserva, além de relevo seco. Tais atributos
valorizam a aparência e transmitem a sensação de luxo.
“A qualidade da impressão é surpreendente, o que nos deixa satisfeitos uma vez que o cartucho será utilizado em supermercados e é de fundamental importância por substituir o produto na prateleira. O custo x benefício também foi muito importante em nossa decisão pela Congraf”, explica Guilherme Luiz, responsável pelo Marketing da Aurora Fine Brands, importadora oficial da Stolichnaya no Brasil.
A embalagem foi produzida
pela Congraf em cartão duplex e impressa em quatro cores. “Pensamos na
segurança do acondicionamento e do transporte, por isso realizamos ajuste de
reforço no fundo automático, oferecendo resistência e garantindo a integridade
ao produto”, relata Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário