terça-feira, 16 de junho de 2015

Pitney Bowes participa do Customer Strategies Conference

A Pitney Bowes participa do Customer Strategies Conference, evento que acontece em São Paulo, nos próximos dias 17 e 18 de junho.

O evento foi desenvolvido com o objetivo de atender a uma demanda latente do mercado: discutir a gestão do relacionamento com o cliente do ponto de vista estratégico, e não somente tecnológico. E também de proporcionar um debate interdepartamental, que não fique restrito somente às áreas de Relacionamento com o Cliente.


No dia 18, quinta-feira, Rodrigo Baptista, diretor de vendas Brasil da Pitney Bowes, realizará palestra sobre Comunicação Omnichannel – O Desafio da Personalização.  Segundo Baptista, entregar a mensagem certa, na hora certa, utilizando o canal certo pressupõe o uso de dados corretos, informações georeferenciais, modelos analíticos e um hub de comunicação com o cliente. "Significa interagir com o cliente empregando inteligência preditiva através de múltiplos canais, resultando em informações consistentes e relevância garantida" explica Baptista. 

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