segunda-feira, 22 de junho de 2015

Etirama realiza Convenção Anual de Vendas

A Etirama realizou recentemente em São Roque (SP) um encontro de parceiros e revendedores para apresentar as estratégias para o segundo semestre

Entre as novidades anunciadas em sua Convenção Anual de Vendas está a parceria com a UV Tech, que chega para ampliar o número de parceiros comerciais da fabricante nacional de tecnologias para impressão de rótulos e etiquetas.

Além disso, o evento serviu como forma de aproximação e local de compartilhamento de informações entre a Etirama e seus representantes. “Apresentamos nossos representantes comerciais as estratégias da empresa para o segundo semestre, incluindo nossa participação Label Latin America, quando apresentaremos novidades importantes”, disse Ronnie Schröter, diretor da Etirama.

“Queremos estar mais próximos de nossos clientes, ouvindo o que eles necessitam e oferecendo cada vez mais soluções que atendam às suas demandas”, afirmou Tom Camargo, gerente comercial da empresa.


Segundo Caroline Madeiros, gerente de vendas da UV Tech, a nova parceira entre a empresa e a Etirama será oficialmente selada na Label Latin America, em agosto. “Iremos expor nossas tecnologias de cabeçotes e, também, novidades em equipamentos”, salientou Caroline. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário