Entre os dias 23 e 26 de junho, os visitantes da 31ª
edição da Fispal Tecnologia que passarem pelo estande da ABRE – Associação
Brasileira de Embalagem - poderão
escolher quem será o vencedor, na categoria especial Voto Popular, do 15º
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido e organizado pela ABRE.
A principal novidade para este ano na categoria é que a
embalagem estará em ambiente online, o que possibilita ao participante ter
acesso à defesa do case, como acontece para o júri técnico.
Durante o processo de votação, o visitante tem acesso às
imagens de todas as embalagens concorrentes e ao posicionar o mouse em cima da
imagem aparece o texto que justifica o porquê a embalagem está concorrendo ao
Prêmio, ou seja, qual o seu diferencial. “Esta iniciativa vai ao encontro da
tendência do mercado, onde tudo é mais interativo, além de ser mais uma
inovação para marcar os 15 anos do Prêmio ABRE”, explica Isabella Salibe,
gerente Comercial e de Marketing da ABRE.
O Voto Popular acontece na Fispal Tecnologia desde a
primeira edição do Prêmio ABRE, em 2001, e contabiliza mais de 2,5 mil votos
por edição. “Já é tradição a votação presencial desta categoria durante a Fispal.
A cada ano, cresce o interesse, assim como o número de visitantes que buscam o
nosso estande para dar a sua opinião”, observa Isabella.
Mais informações sobre o Prêmio, bem como sobre seu
regulamento, acesse www.premioabre.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário