quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Heidelberg recebe prêmios de Norte a Sul do Brasil

A Heidelberg esteve presente em todas as premiações realizadas até o momento.  No dia 20 de julho, o 4º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta, realizado no Espírito Santo, contemplou a Heidelberg com o troféu de Melhor Fabricante de Equipamentos de Acabamento.
No dia 06 de julho, o 8º Prêmio Cícero de Excelência Gráfica, realizado em Minas Gerais destacou a Heidelberg como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão Offset e Melhor Fornecedor de Equipamentos de Acabamento. Já no dia 22 de junho, no Paraná, o 10º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, outorgou à Heidelberg os troféus nas categorias Equipamentos para Pré-impressão, Equipamentos para Impressão Plana e Equipamentos para Acabamento Gráfico.
No Distrito Federal, no dia 19 de junho, durante o 13º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, a Heidelberg fora premiada como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão. No mesmo mês, no 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, de Recife, a Heidelberg levou o troféu de Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.
“O fato de a Heidelberg ter sido premiada em tantas regiões diferentes vem comprovar que a tecnologia de ponta, a qualidade e a produtividade oferecidas pelos equipamentos da empresa são amplamente reconhecidas pelo mercado. E parabéns aos gráficos, nossos parceiros na busca incessante da elevação da importância do trabalho impresso”, comemora Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário