quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HP é patrocinadora ouro da Trends of Print

A HP será a patrocinadora ouro do evento Trends of Print Latin America 2012, evento que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo
Além do patrocínio, a HP estará presente no evento na palestra "Impressão Digital: Fazendo História. De novo?" de Fernando Alperowitch, diretor regional da HP Indigo para a América Latina. Alperowitch mostrará como a impressão digital é uma realidade e como casos de sucesso de clientes comprovam o crescimento em páginas nas mais diversas aplicações de valor agregado.
"Num ambiente de tantas variáveis sendo alteradas ao mesmo tempo se faz necessária a reflexão e a discussão com seus pares sobre os desafios e oportunidades que tais mudanças oferecem. Tanto o Brasil, e seu momento macro-econômico, quanto a indústria gráfica, com as dramáticas revoluções tecnológicas que vêm sofrendo, fazem com que esta necessidade de debate seja ainda maior. Ter um fórum onde os gráficos, os provedores de tecnologia e experts da indústria possam dialogar, tanto durante quanto ao redor das sessões, parece ser não apenas importante, mas num momento adequado.", disse Alperowitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário