quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o Workshop Embalagens & Sustentabilidade

O Instituto de Embalagens abriu inscrições para o Workshop Embalagens & Sustentabilidade que acontecerá no dia 5 de setembro, na Avenida Paulista, 2439, em São Paulo das 08h30min às 18 horas. Esta será a sexta edição do workshop em que os participantes conhecerão soluções acessíveis e importantes para ser aplicadas em processos mais sustentáveis na cadeia produtiva da embalagem.
Exemplos como: redução de impactos ambientais, normas sobre as informações que devem constar nas embalagens a fim de alcançar e comunicar clientes e consumidores, rotulagem ambiental, selos e certificações, serão tema das palestras, assim como as informações de descarte responsável, que contribui efetivamente para a redução de resíduos e ajuda na coleta seletiva.
O workshop será apresentado por profissionais da indústria de embalagens e professores do Instituto de Embalagens, e é destinado para um público interessado em melhorar processos dentro das suas companhias.
A novidade desta edição será a análise e os comentários de uma embalagem. Os participantes receberão, no início das apresentações, uma embalagem e terão que dar sugestões de como tornar aquela embalagem mais amiga do meio ambiente.
Além de ampliar o conhecimento, esse evento tem o objetivo de promover networking entre os profissionais de empresas que querem se unir para realizar processos efetivamente mais sustentáveis dentro das organizações e que acreditam no compartilhamento de responsabilidade social.
Inscrições: www.institutodeembalagens.com.br, www.clubedaembalagem.com.br e cursos@institutodeembalagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário