sexta-feira, 13 de abril de 2012

Abigraf e Afeigraf apresentam panorama da Indústria Gráfica Nacional aos empresários que visitarão a drupa 2012

Os presidentes da Associação Brasileira da Indústria Gráfica e da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica apresentarão palestras no evento“Brasil Breakfast”, em Düsserdorf, Alemanha.
Em 7 de maio, da 9 às 11h, a Abigraf e a Afeigraf promoverão o “Brasil Breakfast”, durante a Drupa 2012 – Feira Internacional da Mídia e Indústria Gráfica, Publicação e Papel, que acontecerá em Düsseldof, Alemanha, de 3 a 16 de maio.
O “Brasil Breakfast” será composto por três palestras, conduzidas pelo presidente da Abigraf Fabio Arruda Mortara, o presidente da Afeigraf, Karl Klökler, e o presidente da Drupa, Bernhard Schreier, que apresentarão temas como o panorama econômico brasileiro e a atual conjuntura da indústria gráfica nacional, o potencial de investimentos e asoportunidades de negócios no País.
Esta é a primeira vez que duas entidades setoriais brasileiras organizam juntas um programa nestes moldes durante o maior e mais importante evento da indústria gráfica mundial, a drupa. Realizada a cada quatro anos, a feira recebeu em 2008 mais de 390 mil pessoas de 140 países, que visitaram os 1.971 estandes de expositores oriundos de 52 nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário