segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulheres na impressão: Heidelberg promove networking internacional para executivas na Drupa 2012

As mulheres vêm se destacando em diversos setores da economia mundial, e na indústria gráfica não é diferente. Observando esta tendência, a Heidelberg organiza o workshop “Women in print” (Mulheres na impressão), que acontece no dia 6 de maio e reunirá uma rede internacional de executivas para compartilhar experiências relacionadas a gestão e liderança.
O encontro acontece no "Lounge Sternberg", nas imediações do Pavilhão 1 da drupa – o mais importante evento da indústria gráfica,  onde a Heidelberg apresentará suas inovações durante os 14 dias de exposição - e terá como palestrantes profissionais de grande renome.
O tema “Mulheres e suas histórias” será apresentado por Monika Schulz-Strelow, presidente da iniciativa "Women on Board", FidAR e.V - uma associação que visa o aumento, a longo prazo, na proporção de mulheres nos conselhos fiscais, com o objetivo da igualdade de participação entre homens e mulheres.
Duas especialistas em impressão falarão sobre sua vasta experiência na indústria gráfica internacional: Susan Heaney, de Queensland, na Austrália, é diretora da Heaneys Performer in Print; e Laura Lawton-Forsyth é presidente e proprietária da gráfica familiar Lawton Printing and File-EZ, em Spokane, nos EUA. Sugestões de outros setores industriais vêm de Andrea Riedmann, sócia da Audit KPMG AG, que falará sobre as estratégias da empresa. E, finalizando a série de palestras, a atriz e artista Antonia Gerke vai retratar as tendências em arte e cultura.
Adriana Nuneva, vice-presidente da Heidelberg, e responsável pelas áreas de marketing global, comunicação corporativa, Print Media Academy e consultoria - valoriza a iniciativa: "É uma oportunidade para estabelecer contatos, trocar experiências e discutir ideias de negócio. Em situações difíceis, a comunicação com outras mulheres em posições semelhantes de liderança certamente poderão ajudar na tomada de decisões. Jovens executivas também poderão se beneficiar da experiência e apoio de mentoras experientes".
Para mais informações, favor entrar em contato com Martina Ekert pelo telefone 0049 (0) 174/168.10.13 (de 01 a 16 de maio) ou e-mail martina.ekert@heidelberg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário