sexta-feira, 20 de abril de 2012

Elogiado, 11º Prêmio GRAPHPRINT recebe líderes do setor

Realizado no dia 19 de abril, na Vila dos Ipês, em São Paulo, o 11º Prêmio GRAPHPRINT, que contou com a apresentação de Nivaldo Prieto, jornalista e apresentador da Rede Bandeirantes de Televisão, foi considerado um sucesso pelos profissionais do meio. O 11º Prêmio GRAPHPRINT contou com o patrocínio das seguintes empresas: Agfa, Forma Certa, Heidelberg e Prolam. Os apoiadores foram: Cromos, Kodak, Metrics, Overlake e SPP-KSR.  O show/bar foi patrocinado pela Protograf e SP Solutions.

Agnelo de Barros Neto, diretor presidente da Agnelo Editora, durante discurso de abertura da premiação, deixou claro que, apesar de a indústria não passar por momento agradável, como empresário e otimista de carteirinha, é o momento de continuar apostando no mercado gráfico. “Especificamente no Brasil, que é um país com inúmeros nichos incipientes e com grande poder de consumo devido à elevação das classes sociais nos últimos anos”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor presidente da Agnelo Editora, a Drupa, entre outros temas relevantes, dará enfoque especial às tecnologias sustentáveis que dão prioridade ao uso de matérias-primas de fontes renováveis. Para finalizar, Barros foi enfático ao instigar o mercado a continuar firme rumo ao crescimento. “Será um trabalho árduo, com muitos desafios, mas tenho certeza que no 12º Prêmio GRAPHPRINT iremos comemorar o sucesso almejado.”              

Contando com a presença de 350 pessoas, o evento considerou 23 categorias de fornecedores, seis personalidades (Fornecedor; Dirigente; Produção; Vendas; Marketing e Atendimento ao Cliente), além de destacar as melhores gráficas em cinco segmentos: Digital; Editorial Plana e Rotativa; Embalagens e Promocional.

Com auditoria da Premium Auditores Independentes, a pesquisa do 11º Prêmio GRAPHPRINT teve 505 respondentes. Após o jantar, o público pode dançar ao som da banda Havana Brasil que foi patrocinada pela WG Papéis.

Confira os ganhadores no link http://www.graphprint.com.br/edicao/120/#/20-11-premio-graphprint-ao-podio-os-vencedores/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário