quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prévia GRAPHPRINT drupa: ALPHAPRINT

Serão 28 parceiros que contarão com a presença da equipe Alphaprint, dividida nos diversos setores de mercado atendidos pela empresa. A Alphaprint vai com as parceiras Guangming; HP; Ultimate; B2CPrint; Digilabs; DirectSmile; Pixfizz; EFI; Kodak; Baumann; Wohlenberg; Paktek Industrial; Canon – Océ; Esko; GMC; Purple Magna; Yoco/Niko; Kohmann; Duplo; GUK; JMD; Petratto; SCS; CMC; Emmeci; Samed; Meccanotecnica e Hans Gronhi.
A Alphaprint apresenta uma equipe com mais de 30 colaboradores para prestar atendimento personalizado aos clientes durante a feira. A equipe da empresa estará dividida pelas diversas áreas de atuação da Alphaprint (Pré-Impressão, Impressão Offset, Impressão Digital, Acabamento e Comunicação Visual).
Os profissionais estarão presentes nos estandes de suas representadas. Serão 28 parceiros em enormes estandes e com muitas novidades para apresentar ao setor. 
A Alphaprint oferece visitas guiadas durante a feira e disponibiliza um guia informativo desenvolvimento especialmente para a Drupa, que contém um mapa da feira e indica a localização e os lançamentos dos parceiros da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário