sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Hora do Brasil

Na esteira das recentes discussões sobre a importância da internacionalização do mercado literário brasileiro, o SESCSP promove no dia 11 de agosto (sábado), 20h, debate mediado por Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do SESC SP.

A Internacionalização da literatura brasileira, que compõe uma das mesas no Salão de Ideias da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, conta com a participação do militante e ativista da arte literária e Presidente da Fundação Biblioteca Nacional, Galeno Amorim, e do escritor , Milton Hatoum. Em tempo, o MinC do Governo Federal anunciou durante a última edição da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) investimentos de R$ 76 milhões e ações afirmativas no setor até o ano 2020, que visam estimular a visibilidade e a troca das letras brasileiras com outros países.

Com a participação de intelectuais e a pluralidade de atividades lúdicas, a 22ª Edição da Bienal Internacional do Livro de SP ocorre de 09 a 19 de Agosto de 2012, no Pavilhão do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, próximo ao metrô Santana.  O horário de funcionamento é das 10h às 22h, e excepcionalmente no dia 19 de agosto, das 10h às 20h, com entrada até às 18h. Os matriculados no SESC têm 50% de desconto na compra do ingresso. Basta apresentar o cartão de matrícula na bilheteria de qualquer Unidade do SESC no Estado de São Paulo ou no guichê exclusivo SESC no Parque do Anhembi.

Para mais informações sobre a participação das Edições SESC SP na 22ª Bienal Internacional do livro de SP, acesse: sescsp.org.br/bienaldolivro ou facebook.com/edicoes.sescsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário