quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gráfica dos EUA adquire sistema Kodak Prosper S10

Sediada em Dallas, a gráfica comercial ColorDynamics adquiriu a Kodak  Prosper S10 com o objetivo de otimizar seu ciclo de produção que envolve principalmente a impressão de malas-diretas.

A ColorDynamic já é usuária de várias soluções Kodak para impressão comercial. O sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho Kodak  Prinergy  prepara e envia os arquivos para as operações em offset e impressão digital da gráfica; A gráfica utiliza ainda as chapas digitais sem processamento Kodak Thermal  Direct que são gravadas nos CtP’s Kodak Magnus 800 e Kodak  Trendsetter  800.
 
O novo sistema Kodak Propser trabalhará integrado ao workflow da ColorDynamics e será instalado na impressora rotativa oito cores Harris M1000 em operação na gráfica. “Um número cada vez maior de clientes quer imprimir suas malas-diretas localmente, eliminando o tempo de viagem para aprovação de impressão e reduzindo o tempo entre a criação e a chegada do material nas  casas dos endereçados. A nova Prosper nos ajudará a eliminar vários passos do processo de uma única vez, e, também, permitir que criemos oportunidades de comunicação mais rápidas e efetivas.”, disse Chuck Chalifoux, presidente da ColorDynamics acrescentando que a além do endereçamento de malas-diretas, a ColorDynamics também usará a Kodak Prosper S10 para imprimir código de barras e mensagens personalizadas.

“Isso é essencial para empresas maximizarem o impacto de suas campanhas e o uso dos bancos de dados dos clientes através de comunicações relevantes. A impressão híbrida é uma solução excelente que une as melhores qualidades da offset e da impressão digital”, fala Chalifoux.

A série Kodak Prosper S inclui os modelos S5, S10, S20 e S30, disponíveis em configurações preto e branca e CMYK. “A série Prosper S imprime com qualidade laser em uma variada gama de velocidades e resoluções, permitindo personalização de alta qualidade em processos offset. Usando as impressoras da série Prosper S, a ColorDynamics terá capacidade de otimizar o capital investido no processo offset e dar o passo para o processo digital numa única etapa, tudo inline”, fala Bill Schweinfurth, gerente de negócios de produtos da Kodak

Nenhum comentário:

Postar um comentário