quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Responsável pelos impressos da Casa Real Britânica, da Rainha Elizabeth II e do Príncipe de Gales participa da Cheers Off

Neste final de semana, entre os dias 03 e 05 de agosto 2012, os visitantes da Cheers Off – Feira de negócios para casamentos, festas sociais e corporativas, que acontece em São Paulo, poderão conhecer a arte e o requinte da inglesa Barnard&Westwood.

Com mais de 80 anos de história, a empresa é responsável por todos os impressos da Casa Real Britânica e pela papelaria pessoal da Rainha Elizabeth II e do Príncipe de Gales. O Brasil é o único país fora da Inglaterra a contar com uma representante oficial da Barnard&Westwood.

Durante a quarta edição da Cheers Off, a franquia brasileira da marca inglesa apresentará produtos especiais para cerimônias comemorativas, festas, inaugurações e lançamentos.

No estande da Barnard&Westwood, os visitantes encontrarão exemplos de trabalhos sofisticados, feitos em relevos em papéis importados e exclusivos, com cortes, douração ou prateação trabalhados manualmente por um artesão. Vale ressaltar que as máquinas adotadas no Brasil são iguais às usadas em Londres há oito décadas.

A Cheers Off acontece no PátioDuo, novo espaço para eventos, localizado no bairro paulistano de Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário