segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Kodak é patrocinadora “Prata” da Conferência Trends of Print 2012

A Kodak participa da Conferência Internacional da Indústria Gráfica Trends of Print Latin America 2012, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no WTC Expo, São Paulo, juntamente com a 6ª Conferência ABRO (Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset).
Além de ser patrocinadora prata do evento, a empresa contará com Maurício Carlini, gerente de marketing e de produtos para as soluções de impressão digital, palestrando no dia 20 sobre o tema Marketing Direto Digital.
Hoje não se discute mais se a impressão digital é ou não realidade. O que o mercado quer saber é como obter rentabilidade e retorno com as tecnologias disponíveis. É isso que pretendo mostrar em minha apresentação. É uma honra e um privilégio falar diretamente com um público seleto e tomador de decisão”, fala Maurício Carlini, gerente de marketing e de produtos para as soluções de impressão digital da Kodak 
 A palestra de Carlini acontece no Espaço Winn do Centro de Exposições, e abordará estratégias, desafios, tecnologias e canais para comunicação direta e personalizada. “A Kodak tem como estratégia, estar sempre próxima ao seu público. A Trends of Print é um evento que abrange todo o segmento gráfico e vai ao encontro de suas necessidades, apresentando temas relevantes e determinantes para o sucesso do novo negócio gráfico, do qual nós fazemos parte”, disse Daniel Eraldo, gerente de marketing e produtos para o segmento B2B da Kodak para o Cone Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário