segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL reuniu 600 marcas expositoras e mais de 45 mil visitantes

A 22ª edição da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL superou todas as expectativas. O evento reuniu os fabricantes nacionais e internacionais das áreas de serigrafia, comunicação visual, impressão digital e têxtil, levando ao público os últimos lançamentos em suprimentos, substratos e equipamentos do setor

Com 36 mil metros quadrados de área de exposição, quatro mil a mais que o ano anterior, os visitantes tiveram acesso a uma diversidade de produtos que vão desde pequenos equipamentos para o setor de personalização até impressoras digitais para grandes formatos, com alta tecnologia.

O evento também contou com um ciclo de workshops para os profissionais que buscavam esclarecer dúvidas, conhecer novas tecnologias, adquirir conhecimento técnico e debater as tendências de mercado. Ao todo, 250 participantes acompanharam nove temas abordados por profissionais das maiores e mais renomadas empresas de silk e sign do país.

A feira também foi palco para o lançamento da Ipex Digital Latin America (leia matéria exclusiva na GRAPHPRINT do mês de setembro com Trevor Crawford, directo, Print Group da Ipex). Após uma extensa pesquisa, reuniões e consultas com o mercado gráfico entre os anos de 2010 e 2011 e também durante a Feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, a BTS Informa, anunciou o lançamento oficial da Ipex.

Evento 100% focado em “Production Digital Commercial Print” e que trará as marcas, seus clientes e o consumidor final para que todos tenham uma visão sobre o que a indústria pode oferecer, dando atenção especial sempre ao “cliente do cliente”.

A Ipex mostrará às agências e publicações como a impressão digital e os dados variáveis podem melhorar o retorno da campanha, integrar os canais de marketing e encontrar novas maneiras de agregar valor aos clientes. Leia matéria exclusiva na GRAPHPRINT, mês de setembro, com Trevor Crawford, director, Print Group da Ipex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário