quarta-feira, 9 de abril de 2014

Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria da Fiesp realiza palestras sobre planejamento e carreira

Debates serão realizados nesta quarta (09/04) e quinta-feira (10/04), respectivamente na Universidade Presbiteriana Mackenzie e na Anhembi Morumbi

Duas dicas boas de palestras para a semana: por meio do Programa Interação Universidade Empresa, o Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) vai organizar dois debates, um na Universidade Presbiteriana Mackenzie e outro na Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista.

No Mackenzie, será realizada, nesta quarta-feira (09/04), às 19h, a palestra Planejamento e Controle da Produção. O palestrante será o professor Maurício Henrique Benedetti, responsável pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Mackenzie.

Já na Anhembi Morumbi, o debate será nesta quinta-feira (10/04), às 19h30, com o tema Construindo uma Carreira de Sucesso. Dessa vez, o convidado a falar sobre o assunto é Gilberto Guimarães, professor da Business School São Paulo e autor dos livros “Esta Desabalada Carreira” e “Reestruturando Vidas e Empresas”.

As duas iniciativas têm por objetivo incentivar a capacitação das micro e pequenas empresas, seus empresários e colaboradores da indústria de modo geral.
A programação de palestras do Dempi é mensal, sendo realizada principalmente em universidades ou sindicatos filiados. Em 2013, o Dempi realizou 105 palestras, capacitando 5.492 participantes.

Serviço:
Planejamento e Controle da Produção
09/04 – Universidade Presbiteriana Mackenzie
Horário: 19h
Endereço: Rua da Consolação 930, Mezanino, Auditório João Calvino – Higienópolis – São Paulo – SP
http://www.fiesp.com.br/agenda/palestraproducaomack/

Construindo uma Carreira de Sucesso
10/04 – Universidade Anhembi Morumbi
Horário: 19h30
Endereço: Campus Paulista 2 – Rua Treze de Maio, 1266, Bela Vista – São Paulo – SP

http://www.fiesp.com.br/agenda/palestracarreira/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário