quarta-feira, 30 de abril de 2014

Durante SIGN 2014, no estande da Ampla, Caldera fará treinamentos sobre o software RIP

Pouco menos de um ano após parceria firmada entre as empresas, a Ampla e a Caldera estarão lado a lado durante a Feira Serigrafia Sign Future Têxtil 2014. A empresa francesa, desenvolvedora mundial de software de gestão de fluxo de impressão para grandes formatos, terá um espaço reservado no estande da Ampla, para fornecer aos clientes palestras e treinamentos sobre o software RIP que passou a integrar os equipamentos da empresa neste ano.

“Contar com os profissionais do Caldera em nosso estande fornecendo informações e instruções sobre o produto foi a forma encontrada de aproximar ainda mais os usuários do novo software RIP que agora faz parte dos equipamentos Ampla. Aliando toda qualidade, robustez e alta produtividade das impressoras da nossa marca com o Caldera, os clientes passarão a ter as melhores soluções de impressão digital do mercado. Isso porque o Software RIP é de simples operação e muito rápido no processamento de dados. Otimizar o tempo de impressão significa mais rendimento, menos perda de tempo e mais lucro para as empresas”, afirmou Lie Tji Tjhun, diretor geral da Ampla.


Para o diretor de pesquisa e desenvolvimento da Ampla, Adriano Coelho, o Espaço Caldera será um atrativo a mais para que os clientes visitem o estande da empresa. “Além de conhecer a nova geração de equipamentos Targa com o Caldera operando nas tecnologias solvente, UV e sublimação, nossos clientes também poderão em tempo integral participar de palestras de capacitação e tirar dúvidas sobre o novo Software RIP. A parceria da Ampla com o Caldera é a certeza de resultados excepcionais na produção de materiais de comunicação visual, decoração e também têxteis. São impressoras referências de mercado com o melhor software de gestão de fluxo de impressão para grandes formatos do mundo”, finalizou Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário